18 de abril de 2024 - 11:35

Show da Terra recebe Matheus Zanet e Victor Souza

Leo Galeano no acordeon, Vinícius Amorim no violão, o cantor Matheus Zanet e equipe do Show da Terra. (foto: Cleido Medeiros)

Neste domingo (10/11) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe os cantores Matheus Zanet e Victor Souza. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Da graduação em Educação Física para os palcos da faculdade, Matheus Zanet decidiu entrar de vez no mercado musical. Aos 24 anos Matheus é uma das mais novas revelações da música sertaneja no cenário local. O cantor acaba de lançar um clipe com a dupla Conrado e Aleksandro.

Tudo começou na juventude quando aos 8 anos já tocava seu violão enquanto descobria suas influências no sertanejo que iam de Bruno e Marrone a Cristiano Araújo. O primeiro contato com o público foi durante a graduação em Educação Física quando começou a lotar o pátio nos intervalos e logo iniciou apresentações em barzinhos.

Em maio de 2019, Zanet gravou “Pocket Show”, produzido pelo produtor, Heverton Gaido, o Amarelo. O show contou com participação da dupla Conrado e Aleksandro no clipe da música “Ei, Coração” que acaba de ser lançado. Além das canções já disponibilizadas, outras músicas serão lançadas em breve, inclusive “Dia da Maldade” que é de autoria de Matheus. O álbum conta com 16 faixas, 7 inéditas e 9 regravações.

Victor Souza nasceu em Pedro Gomes, interior de Mato Grosso do Sul. O jovem de apenas 18 anos sempre teve interesse na música aprendendo a tocar logo cedo e se apresentando para família e amigos. Sua trajetória musical iniciou no coral da igreja onde começou cantando e logo acrescentou o violão, seu instrumento favorito. Entre seus ídolos estão Luan Santana, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Eduardo Costa, Ed Sheraan e Shawn Mendes.

Em 2016 Victor passou a se apresentar em bares e nas cidades vizinhas,  em confraternizações. Em setembro passado lançou seu primeiro videoclipe, “Dia de Bar”, já disponível no seu canal do YouTube:

Para contratar Matheus Zanet para shows, o telefone é (44) 99910-9192. Para contar com o sanfoneiro Victor Souza, o contato é (67) 99823- 9509.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).