plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 01:06

Virada do ano em Bonito tem opções para todos os gostos

Programação na Praça da Liberdade teve início no final de semana (Foto: Agita Bonito)

Para quem ainda não decidiu o que fazer a noite da virada, Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul, está com uma programação diversificada, que contempla todos os públicos, e também todos os bolsos. Para quem já está com o orçamento apertado e prefere não gastar com eventos particulares, uma super estrutura foi montada na Praça da Liberdade do Município, incluindo área coberta em frente ao palco, para proteger o público em caso de chuva, e a programação inclui DJ a partir das 21 horas. Ás 00 horas, o som da uma paradinha para a famosa queima de fogos.

O já tradicional Réveillon Bonito de La Musique, que tem como palco a paradisíaca Praia da Figueira, também está confirmado. O evento conta open bar em todos os setores, com Bangalôs open food e venda de hambúrguer na Área Vip. Na pista terá open de picolés e açaí.

Praia da Figueira

Para quem prefere ficar na área urbana da cidade, alguns bares e restaurantes já confirmaram programação, que vai desde a ceia, até música ao vivo.

Apesar das chuvas dos últimos dias, os atrativos turísticos da cidade funcionam normalmente, inclusive os de gestão do município, que são a Gruta do Lago Azul e o Balneário Municipal.

Bodoquena

Apesar de não ser em Bonito, há ainda a opção da virada no município de Bodoquena. A programação conta com shows da Banda Haiwanna e da dupla Léo e Murillo e com o Dj Marquinhos Espinosa. O evento será na Avenida Manoel R. Oliveira, em frente a Praça da Liberdade do Município, a partir das 23 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *