2 de maio de 2024 - 01:06

Vereadores de Porto Murtinho se reúnem com Maria do Carmo

Nesta quinta-feira (01), a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, se reuniu com os vereadores de Porto Murtinho, Sirley Pacheco e Sérgio Luiz Bacha, e a assessora jurídica, Leila Abrão.

Em pauta, conversaram sobre os empreendimentos que estão em fase de construção no município, e, outro tema abordado foi em relação ao programa Habitacional Morar Legal que visa a recuperação de crédito dos imóveis da AGEHAB, bem como a regularização dos imóveis vendidos a terceiros.

Os empreendimentos em Porto Murtinho que fazem parte do programa Morar Legal são: Loteamento Jockey Club; Loteamento Jockey Club III; Loteamento Vila Célia; Conjunto Habitacional Porto Murtinho; Residencial Saladeiro; Vila Célia; Vila Célia II; Conjunto Habitacional Flor de Caraguata; Loteamentos Pantanal I e II; Residencial Dom Pepe e; Loteamentos Salim Cafuri I, II e III.