23 de maio de 2024 - 16:16

Vereadores de Maracaju participam de seminário e eleições da União das Câmaras do Mato Grosso do Sul

Os vereadores de Maracaju participam de um seminário na sede da União das Câmaras em Campo Grande-MS, localizada na Av. Waldir dos Santos Pereira no Parque dos Poderes, o tradicional evento ocorre de 29 a 31 de Março.

O evento reúne diversos vereadores do estado, políticos e autoridades.

Participam do evento os vereadores Joãozinho Rocha (PDT), Ludimar Portela (PSDB), Nenê da Vista Alegre (PDT), Jeferson Lopes (PT) , Dadá (PSDC) e Toton Pradence (PSB).

Além disso, nesta sexta-feira será escolhido o Presidente da União das Câmaras, através de Assembleia Geral que deverá contar com a presença de todos os vereadores, segundo edital publicado no site a votação que conta como candidato as reeleição o Vereador Jeovani Vieira dos Santos ocorrerá das 12:00 as 17:00 horas.

O Vereador Vergílio da Banca destacou que este evento é um momento de união e muito aprendizado, visando assim, atender melhor a população da cidade. Salientou ainda que mesmo ausente neste período seu gabinete esta a disposição na Câmara de Maracaju para atendimento.

Vereadores também receberam a visita da Deputada Estadual Mara Caseiro.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria