26 de abril de 2024 - 13:47

Vereador Delegado Wellington fala à FM 104,7 sobre trabalhos da Câmara Municipal

Vereador Delegado Wellington falará sobre os trabalhos da Câmara ao Bom dia Campo Grande. (Foto: Izaías Medeiros/CMCG)

As ações da Câmara Municipal de Campo Grande estarão em pauta nesta quarta-feira (30) no Bom Dia Campo Grande. O jornalístico da FM 104,7 abrirá seus microfones para o vereador Delegado Wellington (PSDB), que abordará o trabalho realizado na Casa de Leis da Capital nesses quase dois anos de mandato.

Eleito pela primeira vez em 2016, o Delegado Wellington já passou por diversas instâncias da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul –já atuou na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Derf (Delegacia Especialidade de Repressão a Roubos e Furtos), Garras (Delegacia Especializada de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) e DGPC (Diretoria-Geral de Polícia Civil), entre outras.

Na Câmara, além do foco em ações de segurança pública, o vereador mantém em seu gabinete o programa “Como está seu bairro”, pelo qual sua equipe busca solicitações de moradores a serem convertidos em indicações, destinadas aos órgãos competentes, abrangendo serviços públicos como iluminação, tapa-buracos, sinalização e limpeza, entre outros. As solicitações podem ser apresentadas por meio do Gabinete Online de Wellington, bem como pela página no Facebook ou, ainda pelo WhatsApp (67) 99222-4682 e o e-mail
vereadordelegadowellington@gmail.com.

Sintonize – Apresentado pelos jornalistas Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins, o Bom Dia Campo Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h. O programa pode ser acompanhado pela FM 104,7 e também no Portal da Educativa (no link “Ouvir a Rádio”).