plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:01

UNA Comunicação é destaque Na Cadeira do DJ

Jornalistas Lyra e Elci conversam com Celito. (foto: Daniel Rockenbach)

A Cadeira do DJ recebeu na última quarta (1) as jornalistas Elci Holsback e Lyra Libero da UNA Comunicação. Gilson e Celito Espíndola conversaram com elas sobre os trabalhos de assessoria e eventos já realizados pela empresa como a Parada Nerd e o Festival de Inverno de Bonito.

A UNA surgiu em 2016 do encontro das jornalistas Elci Holsback e Lyra Libero que pensaram em criar uma agência com uma comunicação mais livre, assertiva e conectada às mudanças tecnológicas. As jornalistas até então se conheciam de pauta, já que Elci trabalhava em uma outra agência e Lyra era repórter de cultura na Capital. Ambas já atuavam há muito tempo na imprensa de MS, já tendo atendido vários clientes e contas, além de terem atuado com edição, jornalismo, rádio, criação e outras áreas. A experiência das duas soma mais de duas décadas de trabalho na área.

Desde 2016, elas já realizaram diversos projetos comunicacionais nas áreas de educação, gastronomia, eventos, beleza e saúde, e muito mais. O primeiro grande cliente da UNA Comunicação foi o evento de cultura geek Parada Nerd, que desde 2015 acontece entre os meses de maio e agosto e reúne mais de 6 mil pessoas por dia.

“O Parada Nerd foi o primeiro grande cliente que nos deparamos com desafios de atendimento à imprensa que foram muito bacanas. Até hoje eles são nossos clientes, e recentemente colaboramos com o projeto de trazer a primeira banda de K-POP sul-coreana à Capital, o grupo D.I.P, que se apresentou em julho. Foi muito gratificante assessorar esse evento”, relata Elci Holsback.

Lyra Libero e Elci Holsback com Gilson e Celito Espíndola. (foto: Daniel Rockenbach)

Além de trabalhar com a assessoria de imprensa, a UNA também realiza projetos nas áreas de marketing digital, branding e criação, além de produção de conteúdo.

Se voltando para a área cultural, as jornalistas acabam de retornar do 19º Festival de Inverno de Bonito, onde trabalharam com a equipe do evento nas áreas de comunicação e logística.

Outros clientes que atualmente entregaram sua comunicação nas mãos da UNA são de áreas variadas, como a FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), APIMS (Associação dos Provedores de Internet de Mato Grosso do Sul), 42 Original Burguer, Maria Karaguatá Arte em Colares, Casa Nuvem, Paula Garde Cabeleireira, Instituto da Saúde Ocular de Mato Grosso do Sul, Cerrado’s Filmes, Festival Cine Novo Oeste de Audiovisual, entre muitos outros.

Você pode encontrar a UNA Comunicação no site, no facebook e no instagram ou na Casa Nuvem na Rua Prof. Xandinho, 126 – Vila Antonio Vendas.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na FM 104.7 Educativa podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *