20 de abril de 2024 - 06:11

Shows de stand-up comedy fazem dobradinha em Campo Grande em agosto

Depois de passarem por Campo Grande lotando o Palácio Popular da Cultura em três sessões no mesmo dia com o espetáculo “Os 4 Amigos”, os comediantes Thiago Ventura e Márcio Donato voltam à Capital em agosto, dessa vez com seus shows individuais.

No dia 17 de agosto, Thiago Ventura faz graça com as histórias “de quebrada” durante seu espetáculo “Só Agradece”, que já está com a sessão das 19h30 lotada e sessão extra com alguns ingressos à venda para 21h30.  A apresentação será no Palácio Popular da Cultura.

Formado em Administração de Empresas, Thiago largou a carreira de bancário para se dedicar ao teatro. Desde 2010 é um dos maiores nomes do humor nacional e recordista de público por onde passa, inclusive fora do país no Japão, Estados Unidos, Irlanda, Portugal, Bélgica, Holanda, Inglaterra e França.

Anão Bombado

O apelido pelo qual o humorista Márcio Donato é conhecido faz despertar nele uma das suas características mais engraçadas: o temperamento forte e explosivo. No stand-up há oito anos, Márcio Donato é integrante dos grupos “Comédia Império” e “4 Amigos”.

O show solo ”É pra isso que eu tô vivendo” trata de assuntos comuns do dia a dia e polêmicas de sua própria vida que o irritam muito e o fazem desabafar no palco de uma forma bem engraçada. O show acontece no dia 19 de agosto a partir as 19h30 no Teatro Dom Bosco.

Serviço
Os ingressos para o show do Thiago Ventura variam de R$ 30,00 a R$ 100,00 e para o show do Márcio Donado de R$ 20,00 a R$ 80,00 e podem ser adquiridos no site www.realizashows.com.br.