plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 15:55

UFMS divulga datas de provas do Vestibular e Programa de Avaliação Seriada

Foram divulgadas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul as datas previstas para a realização das provas do Vestibular UFMS 2023 e do Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE).  O Vestibular está marcado para 4 de dezembro de 2022, das 8h às 13h. Já as três etapas do PASSE ocorrerão no domingo posterior, 11 de dezembro, também das 8h às 13h.

Quem pode fazer: o vestibular é voltado a quem concluiu ou irá concluir o ensino médio até a data prevista para matrícula na Universidade. É composto por questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. “Treineiros” também podem participar, mas sem direito a matrícula.

Já o PASSE se destina a candidatos que ainda estão cursando o ensino médio e desejam ingressar na UFMS de forma seriada, por meio de avaliações realizadas ao final de cada ano letivo, com conteúdo especifico. É composto por três etapas e a escolha do curso só ocorre na última, quando também é aplicada a prova de redação.

Os estudantes interessados também devem ficar atentos à data de publicação dos editais de abertura das inscrições, que deve sair no dia 1 de setembro.

Confira mais na reportagem de Daniela Nahas ao MS no Rádio:

28.04 – DANI – UFMS VESTIBULAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *