plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de maio de 2024 - 04:45

UEMS convoca candidatos cotistas negros para 8º chamada do Sisu 2022

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) iniciou a chamada de candidatos classificados na 8ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2022, no sistema de concorrência de vagas reservadas para Negros/as (Pretos/as e Pardos/as) a efetuarem matrícula para o preenchimento de vagas nos Cursos de graduação da UEMS, na modalidade presencial.

Acesse o edital da 8ª chamada da lista de espera do Sisu aqui

Os candidatos classificados e chamados nas vagas para cotistas Negros (pretos e pardos) devem obrigatoriamente antes da matrícula passar pela apresentação online nas Bancas de Verificação Fenotípica.

A apresentação ocorre virtualmente e para os candidatos convocados nesta 8ª chamada será no dia 16 de maio de 2022. Será enviado pela Divisão de Inclusão Discente (DIND) ao candidato, via e-mail, o link e horário para a apresentação junto à banca.

Após o candidato receber o deferimento da Banca de Verificação Fenotípica poderá realizar a matrícula, de forma presencial ou remota, entre os dias 17 e 19 de maio de 2022.

Informações sobre como é a apresentação na Banca de Verificação e quais são os documentos necessários para matrícula estão descritos no edital que pode ser acessado aqui.

Mais informações disponíveis em: http://www.uems.br/ingresso/sisu

Mais informações com a equipe da Divisão de Ingresso Discente (DIND)

E-mail: dind@uems.br   | Telefone: 67 3902-2516

Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 – 12:30 às 16:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *