20 de abril de 2024 - 07:14

UEMS abre inscrições para a professor temporário da área de Educação Especial

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com inscrições abertas para a Seleção de Docentes, destinada à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva, para Atendimento Educacional Especializado. As inscrições podem ser feitas no site http://ead4.uems.br/, no período de 26 de janeiro a 4 de fevereiro.  Confira AQUI o edital.

As vagas são para a área de Educação Especial e os pré-requisitos necessários para a inscrição são formação inicial em Pedagogia e pós-graduação na área de Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou graduação em qualquer área do conhecimento e pós-graduação em Educação Especial ou em Educação Inclusiva; ou graduação em qualquer área do conhecimento e experiência profissional comprovada no Atendimento Educacional Especializado de, no mínimo, 24 meses.

O processo seletivo será composto por três fases:  inscrição; análise documental (consiste na análise dos títulos apresentados na etapa da inscrição como pré-requisito e para pontuação); e resultado final

As vagas são para as 15 Unidades Universitárias da UEMS, presentes nos municípios de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Assessoria de Comunicação UEMS

Foto: Chico Ribeiro