plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de junho de 2024 - 02:35

TVE transmite 17ª Copa Assomasul, aberta neste sábado em Dois Irmãos do Buriti com rodada dupla

As etapas da Copa Assomasul serão disputadas neste fim de semana nas cidades de Dois Irmãos do Buriti (sábado) e em Camapuã no (domingo) com apoio do município de Bandeirantes. A abertura oficial da 17ª Copa Assomasul, principal atração esportiva do futebol amador do Centro Oeste, ocorre na manhã deste sábado (28), em Dois Irmãos do Buriti, município que conquistou o título de campeão da competição, ocorrida em 2019. A Rede Educativa (TVE e Rádio Educativa FM 104,7) cobrem o campeonato, que reunirá 66 equipes formadas por servidores públicos municipais, das prefeituras e câmaras municipais, além dos prefeitos, vice prefeito e vereadores. A terceira partida, entre Dois Irmãos do Buriti  e Corumbá, terá transmissão ao vivo pela TVE, canal 4.1 (TV aberta) e 15, na NET.

Equipes disputam os primeiros jogos em Dois Irmãos do Buriti (Fotos: Elias Guilherme e João Batista)

Os jogos intermunicipais das 11 etapas das 1ª Fase foram definidos no dia 27 de junho, por meio de sorteios realizados pela organização da Copa com a participação dos diretores de esporte das 66 equipes inscritas este ano que é recorde de participação.

Na etapa aberta em Dois Irmãos do Buriti, neste fim de semana, participam seis equipes: Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Paraíso das Águas e Terenos.

Pelas regras do maior campeonato amador de futebol de campo do Centro Oeste, passarão à fase seguinte da competição as três equipes de cada rodada.

Competição tradicional que faz parte do calendário de atividades da Assomasul e conta com apoio de prefeitos, prefeitas e vereadores (as), secretários municipais e de outras autoridades públicas.mO presidente da entidade e prefeito de Nioaque, Valdir Junior, trabalha com a expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações e juntamente com a coordenação da copa Assomasul, orienta que todos os atletas envolvidos e sua comissão técnica  estejam  devidamente vacinados contra o CIVID 19.

ABERTURA

O pontapé inicial da 17ª Copa Assomasul foi dado no Estádio Municipal Avelinão, onde duelam o time da casa (Dois Irmãos do Buriti), Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Paraíso das Águas e Terenos.

No primeiro jogo, se enfrentam Aquidauana e Paraiso das Águas. Bodoquena e Terenos se enfrentam às 9h30, na segunda partida do dia.

Na sequência, às 10h30, o duelo envolve Dois Irmãos do Buriti x Corumbá, no terceiro jogo da rodada, na parte da manhã.

De acordo com a nova regra, Paraiso das Águas enfrenta Bodoquena, na quarta partida da rodada (às 13h30), enquanto que Corumbá x Aquidauana, às 14h30.

O sexto e último confronto do dia será entre Dois Irmãos do Buriti x Terenos, às 15h30.

Próximas etapas

As demais etapas válidas pela 1ª Fase da competição ocorrerão em Nioiaque (04/9), Antônio João (05/9), Nova Andradina (11/9), Itaporã (12/9), Costa Rica (18/9), Cassilândia (19/9), Sete Quedas (25/9), Caarapó (26/9) e Mundo Novo (02/10).

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *