TVE passa a transmitir programação da Rede Cultura

A TV Educativa já está retransmitindo, em caráter experimental, parte programação da TV Cultura de São Paulo, ampliando as opções ao telespectador. Com a incorporação da programação da Rede Cultura, em sua grade, a TVE passa a ter três telejornais diários: Jornal da Cultura, às 11h, JC Debate, às 11h30, e Jornal da TVE, ao meio dia, além do Jornal do Rádio, às 7h. Às segundas e sextas-feiras é transmitido o programa Giro do Esporte, a partir das 10h da manhã.

De acordo com o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, por orientação do governador Reinaldo Azambuja, as emissoras do Estado estão reestruturando o conteúdo diante do compromisso de “promover a formação crítica do homem para o exercício da cidadania, através da educação, cultura e entretenimento, além da prestação de serviço com informações de interesse coletivo”.

(Foto: Rogério Medeiros)

Compartilhe:

10 comentários

Obter RSS Feed
  1. Willian Danguides

    Aqui em Casa estava assistindo a TV Cultura no canal 4 um desenho e do nada voltou a TV Brasil! Aff passando jogo de futebol! Falta de respeito de vcs! Imagine as crianças que estavam assistindo o desenho “Masha and the Bear” na TV Cultura e do nada trocam de emissora sem avisar o público! Falta de respeito TVE!

  2. alex

    OLá.. tve vai ser tv cultura ou tv brasil? ou as duas?
    se for as duas, tem q fazer igual a tve do PR: preencher todos os breaks com material da tvems, pois passa chamada de um programa da tv brasil e quando chega o horário tá na tv cultura.. no mínimo estranho… hj (29-2) 6h30 da manha passou chamada do repórter brasil (tv brasil), quando foi 11h passou jornal da culltura.. rsrsrs… tem q corrigir isso. se for passar as duas redes, isso é complicado… tv é ruim d+..

    abrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *