plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:58

TVE Cultura transmite jogo da Copinha nesta quarta-feira: Oeste-SP versus Grêmio-RS

Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais importante torneio de Juniores do Brasil, chega à sua reta final. Das 120 equipes que começaram a competição, restam apenas quatro vivas na disputa. São elas: CorinthiansInternacional-RSOeste-SP Grêmio-RS. A TV Cultura irá transmitir dois dos três últimos jogos do campeonato, incluindo a grande final. 

Nesta quarta-feira (22/01), a emissora transmite a segunda partida das semifinais, entre as equipes sub-20 de Oeste-SP Grêmio-RS. O time de Barueri é a grande surpresa da competição, e chega com moral à próxima fase após vencer o atual campeão, São Paulo, nas quartas. O jogo foi intenso e bastante disputado, o Oeste saiu na frente e viu os tricolores empatarem, mas se recuperou no segundo tempo e selou a classificação pelo placar de 2 a 1. O Grêmio também não teve tarefa fácil, enfrentou o Vasco, atual vice-campeão. Após empatarem em 1 a 1 no tempo normal, as equipes foram às penalidades e os gaúchos saíram vitoriosos por 4 a 3.

O duelo entre os semifinalistas ocorrerá na Arena Barueri, e a transmissão da TV Cultura tem início às 17h30 (16h30 horário de MS), com narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.

Neste sábado (25/01), acontecerá, no estádio do Pacaembu, a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será protagonizada pelos vencedores dos confrontos Corinthians x Internacional-RS e Oeste-SP x Grêmio-RS. A final da Copinha, tradicionalmente disputada no aniversário da capital paulista, terá transmissão da TV Cultura a partir das 10h (09h em MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *