plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 00:27

TVE Cultura MS transmite ao vivo show de Fagner em parceria com TVE Bahia

Apresentação comemora os 45 anos de carreira do cantor cearense e será transmitida do Teatro Castro Alves, em Salvador
Show de Raimundo Fagner será transmitido ao vivo do Teatro Castro Alves, em Salvador. (Foto: Divulgação)
Show de Raimundo Fagner será transmitido ao vivo do Teatro Castro Alves, em Salvador. (Foto: Divulgação)

A TVE Cultura MS repete a parceria de sucesso com a TVE Bahia e transmite nesta sexta-feira (27) ao vivo, a partir das 20h, show do cearense Fagner. A apresentação celebra os 45 anos de carreira do cantor e será realizada no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Prestes a completar 70 anos de idade, Raimundo Fagner tem uma carreira de sucesso. Conhecido nacionalmente por hits como “Espumas ao Vento”, “Borbulhas de Amor”, e “Deslizes”, coleciona discos de ouro e platina e superou a marca de um milhão de cópias vendidas.

Responsável por criar muitos dos maiores clássicos da música popular brasileira, Fagner é considerado um dos maiores cantores de música latina, com canções que ultrapassam gerações.

A transmissão também é um novo capítulo da parceria entre a emissora sul-mato-grossense e a irmã TVE Bahia, que já permitiu ao público acompanhar ao vivo no dia 15 deste mês o show “50 Anos Ao Vivo”, que colocou no mesmo palco Ivan Lins, Toquinho e o MPB4.

O show de Fagner poderá ser sintonizado na TVE Cultura MS (canal digital 4.1 e 15 da NET em Campo Grande, 13.1 na Grande Dourados, nos municípios onde o sistema analógico estiver disponível e, ainda, por meio do satélite StarOne C2), podendo ser acompanhado também por meio do Portal da Educativa (no link Ao Vivo).

(Com TVE Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *