plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 21:44

TV, Rádio, Portal; Fertel transmite diplomação e posse de eleitos

Em parceria institucional com a Assembleia Legislativa e Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, a Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel) realiza nesta segunda-feira (19), a partir das 19h30, a transmissão ao vivo da solenidade de diplomação dos deputados estaduais, deputados federais, senadora, governador de Estado e vice eleitos nas últimas eleições.

A cerimônia encerra oficialmente o pleito de 2022 e acontece no Ondara Palace, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1464, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

A transmissão envolverá todos os canais de produção de conteúdo da Fertel: Rádio FM 104, TV Educativa, Portal da Educativa e mídias sociais. Além dos nossos canais, a solenidade contará ainda com cobertura ao vivo da TV ALEMS, Rádio ALEMS, site e fan page da Casa de Leis (Facebook).

Eduardo Riedel foi o entrevistado do Rede Educativa nas Eleições em 17 de outubro. (Acervo Fertel)

Os diplomas, expedidos pela Justiça Eleitoral, atestam a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomarem posse. Segundo o Código Eleitoral, no diploma constará o nome do candidato, a indicação da legenda com a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou eleita ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do tribunal.

“A parceria institucional com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na cobertura da diplomação dos candidatos eleitos em outubro fortalece ainda mais o processo democrático.  E além disso reforça o papel social dos veículos de comunicação pública envolvidos, como a TV Educativa e a Rádio 104 FM”, avalia o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva.

Saiba mais sobre a solenidade de diplomação clicando aqui. Outras informações, podem ser obtidas, ainda, diretamente no TRE-MS: (67) 2107-7000.

Posse dos eleitos 

Mantendo a tradição de ampla cobertura jornalística, no dia 1º de janeiro de 2023 a Rádio, o Portal e a TV Educativa de Mato Grosso do Sul estarão presentes na posse do governador eleito Eduardo Riedel e do vice-governador José Carlos Barbosa.

A solenidade acontece a partir das 15 horas no Palácio Guaicurus, sede da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que também fará a cobertura simultânea do evento por meio de seus canais de transmissão.

Já a posse dos 24 deputados estaduais eleitos para a 12ª Legislatura da ALEMS está marcada para 1º de fevereiro de 2023, às 9 horas, sempre com a cobertura dos canais da Fertel e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *