plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:03

Sala de JazzTony Bennet e elas

Atenção: excepcionalmente neste sábado (17/12) o Sala de Jazz ficará disponível a partir das 20h apenas em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS em virtude da reforma dos estúdios da rádio.

 

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (17/12) destaca os encontros de Tony Bennett com as vozes de K.D. Lang, Lady Gaga e Diana Krall. O programa vai ao ar a partir das 20h na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Anthony Dominick Benedetto nasceu em Nova York em 3 de agosto de 1926. Tony Bennet tem quase 70 anos de carreira como cantor de standards, pop, e Jazz. Ao longo da carreira, Tony Bennett lançou mais de 70 discos e gravou parcerias com grandes nomes da música mundial.

O Sala de Jazz traz encontros de Tony Bennett com as cantoras K.D. Lang com o disco “A wonderful world”, Lady Gaga com o álbum “Cheek to cheek” e Diana Krall com “Love is here to stay”. Confira uma palhinha do programa com “The Lady is a Tramp” com Tony Bennett em parceria com Lady Gaga:

 

 

Sintonize –Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa produzido e apresentado por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS.

Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *