26 de abril de 2024 - 14:51

TV Educativa transmite neste domingo duelo dos líderes Operário e Costa Rica pelo Estadual

Operário e Corumbaense reeditaram final de 2018 no Morenão, em jogo com vitória do Galo e confusão no estádio. (Foto: FFMS/Reprodução)A fase decisiva do Campeonato Estadual de Futebol já está rolando. E uma disputa promete mexer com o coração dos torcedores . Operário e Costa Rica, que dividem a liderança do hexagonal final, se enfrentam neste domingo (27 de março), no estádio Morenão.

E você pode acompanhar tudo na tela da TV educativa. A transmissão começa às 15 horas, com o Revista Esporte, um “bate bola” com talento e experiência do time da Fertel.

O programa, que abre as transmissões deste domingo, irá abordar o universo da bola aqui em Mato Grosso do Sul e claro, a disputa acirrada pela ponta da tabela no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022. Sempre com formato ágil e dinâmico sobre os rumos do esporte em nosso Estado.

São duas vitórias para cada lado nesta fase do campeonato. No ultimo jogo o Galo viajou até Naviraí para enfrentar o Naviraiense, no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão), e precisou de apenas do gol de Juninho, aos 15 minutos do primeiro tempo, para conquistar mais três pontos. A vitória garantiu a liderança ao time de Campo Grande, que tem melhor saldo de gols.

Logo atrás na classificação vem o Costa Rica, que também venceu pelo placar mínimo. Jogando no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), a Cobra do Norte bateu o Dourados com gol de Jorginho, no minuto 34 da etapa inicial. Assim, como o Operário, a equipe costa-riquense tem seis pontos, mas tem saldo inferior.

Nesta nova fase seis equipes disputam o caneco em jogos diretos, no sistema de pontos corridos. No grupo A, pela ordem de posicionamento, Costa Rica, S.E.R.C e Operário foram os classificados, enquanto que o grupo B Aquidauanense, Dourados e Naviraiense conquistaram suas vagas. Por isso o jogo entre os líderes promete. Não perca.

Operário e Costa Rica entram em campo neste domingo (27 de março), às 15 horas, no Morenão. E você pode acompanhar este jogão na tela da Educativa, pelos canais 4.1 (TV Aberta), 515 (Claro TV) e 304 (Sky) e também no Portal da Educativa. No interior, confira o canal da TVE na sua cidade.