plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:06

TV Cultura apresenta programação especial no aniversário de São Paulo

Confira os programas que serão exibidos nesta semana para comemorar os 463 anos da capital paulista

Seguindo as comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, que nesta quarta-feira (25) completa 463 anos, a TV Cultura preparou uma programação especial. Durante esta semana, a partir do dia 24, você acompanha uma série de documentários e programas que contam histórias da capital paulista e de seus cidadãos.

Na madrugada de terça para quarta-feira, à 00h30, começamos as festividades com o documentário São Paulo, Histórias Comuns, que exibe antigas fotografias de São Paulo e resgata sua tão importante história. Ainda na quarta-feira, às 22h45, o documentário histórico-cultural São Paulo: Retratos do Mundo traz depoimentos de pessoas comuns, que com suas visões particulares e detalhadas constroem um panorama geral dessa cidade tão marcada pela diversidade.

Na sexta-feira, às 21h, damos início à série Histórias da História de São Paulo, que percorre a trajetória da metrópole paulistana desde o descobrimento do Brasil até os dias atuais. Os episódios – baseados na obra ‘Breve História do Estado de São Paulo’, do historiador Marco Antônio Villa – serão exibidos às sextas-feiras, às 21h.

Na madrugada de sexta para sábado, às 2h, o Repertório Popular apresenta um show de Itamar Assumpção e a Banda Isca de Polícia, gravado em 1983. Na sequência, às 4h, damos início à subsérie Samba na Garoa, do programa Samba na Gamboa. Composto por cinco episódios, o programa vai ao ar aos domingos, às 11h, com horário alternativo aos sábados, às 3h.

Já o programa Cine Brasil de sábado, às 22h15, exibe o longa-metragem inédito A Nave: Uma Viagem com a Jazz Sinfônica de São Paulo. O filme acompanha cinco anos de gravações junto a dezenas de músicos da orquestra mais original do Brasil. Um imperdível encontro entre o cinema e a música.

Por fim, na madrugada de sábado para domingo, à 1h15, o programa Imagem do Som apresenta um episódio com o revolucionário Grupo Rumo, seguido do programa Mosaicos, às 2h, que revisita a trajetória de uma das principais referências do samba paulistano em A Arte de Adoniran Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *