plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

31 de janeiro de 2023 - 13:01

Turismo de MS promove ecoturismo e turismo de aventura no Abeta SUMMIT 2022

Entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, no Parque Ibirapuera (SP), Mato Grosso do Sul apresenta seus destinos turísticos no Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA SUMMIT 2022. Além do Congresso, a 19ª Edição contará com a 2ª edição do Pavilhão (RE) DESCOBRINDO O BRASIL, um espaço dedicado à exposição de destinos turísticos, prestadores de serviços, produtores de equipamentos e produção comunitária associada.

O diretor-presente da Fundação de Turismo de MS (FundturMS), Bruno Wendling, fala sobre a importância de Mato Grosso do Sul estar neste evento que é considerado um dos principais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura no país.

“Mais um ano que marcamos presença no Abeta Summit. É uma excelente oportunidade para Mato Grosso do Sul reforçar seu posicionamento como um dos principais destinos de ecoturismo, turismo de aventura e de natureza do Brasil e do mundo. Tenho certeza que vai ser um espaço de muita troca de experiência, conhecimento e geração de relacionamentos entre os empresários sul-mato-grossenses e operadores nacionais e, claro, parceria para futuros negócios”, ressalta.

São esperados 2 mil visitantes durante os três dias de evento, além dos 400 congressistas compostos por empresários tomadores de decisões, gestores de turismo e praticantes de ecoturismo e turismo de aventura.

Palestra sobre o turismo de MS

Além de um estande para atendimento ao público e contatos comercias entre o trade sul-mato-grossense e outros profissionais do turismo, a gerente de Mercado da FundturMS, Karla Cavancanti, fará uma palestra sobre os principais destinos turísticos de MS durante o Talk Show “(Re) Descobrindo o Brasil”, no dia 03 de dezembro.

Confira a programação do Abeta Summit 2022 no site www.abetasummit.com.br

Texto: Débora Bordin – FundturMS
Foto: @visitmsoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *