plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 02:02

Transmissão online no Dia dos Namorados definirá nova data do 7° Bonito Blues e Jazz Festival

Em virtude da pandemia da Covid-19 muitos eventos foram adiados e até mesmo cancelados. O Bonito Blues e Jazz Festival já era tradicionalmente realizado entre os meses de junho e julho mas teve de ser prorrogado em virtude das medidas de segurança sanitária. Uma nova data será anunciada amanhã no canal do evento no YouTube em uma transmissão especial de Dia dos Namorados. A live “Blues e Namorados” começa 19h e promete uma prévia dos shows para os casais adeptos do Blues e Jazz bem como detalhes e a nova data da sétima edição do festival.

O festival seria realizado originalmente entre os dias 11 e 13 de junho e contava com um line-up com convidados como “Haase One Man Band” do Paraguai, Hernan Tammani da Argentina e Dave Bratcher dos Estados Unidos e atrações nacionais como o “Miguelito Jazz Trio” a banda “Franz”, direto de Campo Grande.

Siga o canal do Bonito Blues e Jazz Festival no YouTube e mantenha-se informado sobre o evento. Confira uma das apresentações anteriores com o bluesman da terra, Zé Pretim:

O Bonito Blues e Jazz Festival é um evento que marca o inverno do calendário bonitense e traz atrações regionais, nacionais e dos países vizinhos tendo contado com a presença de grandes nomes como “Blues Etílicos” ou bandas como a “Vérsion Palma Loma Blues” direto de Corrientes, Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *