plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de maio de 2024 - 21:37

Trabalho formal e informal no centro dos debates do Panorama MS desta terça-feira

Advogada trabalhista Priscila Arraes Reino e o consultor do Sebrae-MS Rodrigo Sleiman participam de programa da TVE Cultura que abordará as relações de trabalho

Impactos da reforma trabalhista e novas relações entre patrão e empregado serão debatidas nesta terça-feira no Panorama MS. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas)
Impactos da reforma trabalhista e novas relações entre patrão e empregado serão debatidas nesta terça-feira no Panorama MS. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas)

O Panorama MS desta terça-feira (26) coloca em debate as relações de trabalho formais e informais. Em estúdio, os apresentadores Luana Rodrigues e Carlos Filho (o Professor Carlão) conduzem uma análise sobre os prós e contras da carteira assinada –sonho de muitos trabalhadores brasileiros– e as razões que levam algumas pessoas a optarem por atuar sem o registro.

O programa da TVE Cultura também discute as mudanças nas relações entre patrão e empregado a partir da reforma trabalhista aprovada na gestão do ex-presidente Michel Temer. A advogada trabalhista Priscila Arraes Reino e Rodrigo Sleiman, analista do Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul), deixam suas impressões sobre os temas.

O telespectador também pode participar do Panorama MS enviando perguntas, críticas e sugestões pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Na parte cultural, Clayton Sales participa trazendo as novidades da sétima arte com o bloco O Assunto É Cinema.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante e Elza Recalde e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *