plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 02:50

Terceira rodada do Estadual é o tema do Giro do Esporte desta segunda-feira

Programa da TVE Cultura vai ao ar as 12h e fala dos três jogos realizados neste fim de semana

Águia Negra entrou em campo neste domingo com faixa em apoio a moradores de Brumadinho. (Foto: Divulgação)
Águia Negra entrou em campo neste domingo com faixa em apoio a moradores de Brumadinho. (Foto: Divulgação)

A terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol será o tema do Giro do Esporte desta segunda-feira (28), a partir das 12h. A apresentadora Eva Regina recebe convidados que vão analisar a movimentação dentro e fora das quatro linhas, já que, dos seis jogos marcados, apenas três foram realizados –atendendo a solicitações dos clubes diante da falta de estádios.

O técnico do Novo, Piá –conhecido por suas passagens como jogador por clubes como Santos, Corinthians e Ponte Preta– participa do programa nos estúdios da TVE Cultura. Além dele, os comentaristas Ricardo Paredes e Paulo Manzano discutem os placares e os próximos passos da competição e de seus clubes.

O Estadual teve adiadas as partidas entre Novo x Operário de Dourados e Sete de Setembro x União, ambas marcadas para o Morenão neste fim de semana. Urso x Operário também foi remarcado a pedido dos clubes –o confronto ficará para 6 de fevereiro.

Com isso, três jogos movimentaram o domingo no Estadual: em Campo Grande, o Aquidauanense aprontou para cima do Comercial e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro André Bahia aos 33min da etapa inicial (que acabou expulso na saída para o intervalo).

Em Rio Brilhante, o Águia Negra mostrou sua força e venceu o Corumbaense de virada, por 2 a 1, mantendo o clube na liderança da competição. Franklin abriu o placar para o Carijó aos 12min da etapa inicial, com o empate vindo aos 43min com Guilherme. E, na volta para a etapa final, aos 6min, Eduardo Sapinho garantiu a vitória do Rubro-Negro –que entrou em campo com uma faixa se solidarizando com as vítimas da tragédia em Brumadinho (MG), onde uma barragem da Vale estourou e inundou comunidades, causando mortes e destruição.

No clássico da rodada, disputado em Chapadão do Sul, o Costa Rica bateu a Serc também por 2 a 1. Muller, de pênalti, abriu o placar para a Cobra do Norte. Aos 22min da etapa final, Patrick ampliou para os visitantes; e Billy, artilheiro do estadual com quatro gols, marcou o gol de honra aos 30min.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *