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19 de junho de 2024 - 16:06

Terceira edição da Revista Morenah é lançada no MARCO

A produtora da TVE Cultura Ana Rita Moraes assina a coluna de artes da Revista Morenah. (foto: Pedro Amaral)

Na última quarta-feira (21), a terceira edição da Revista Morenah foi lançada para convidados no MARCO – Museu de Arte Contemporânea. A festa foi embalada por 3 DJs que fazem parte da cena de música eletrônica de Campo Grande: Deejay Jay C (@djjaycbrasil), Andre Garde (@andre.garde) e Nik Ros (@nikros_cabanamusic). O evento também teve como atração o videomapping da Natacha Figueiredo Miranda. Além das atrações, foi realizado também o lançamento da cerveja alemã Beck’s.

A Revista Morenah foi criada pelo grupo de amigos formado pelo jornalista e fashion stylist Lúcio Fonseca, a administradora Márcia Marinho e o produtor de moda Thallyson Perez. A primeira edição foi lançada em agosto de 2017 junto com o site que hospeda a revista, o revistamorenah.com.br

Confira abaixo algumas fotos do evento:

 

 

A terceira edição pode ser lida online no site, nela você pode conferir os seguintes destaques:

foto: divulgação

THE FUTURE: Inteligência Artificial é real, o futuro chegou, os filmes de ficção se tornaram verdade e não tem mais como fugir dela nas operações de varejo. Softwares já são usados para coletar dados, criar textos e posts, formatar logísticas e estão em todos os setores de produção. A partir deste ano, vamos ver o crescente uso da IA em áreas mais inusitadas, como criatividade e interação personalizada e afetiva com consumidores da moda.

WEARABLE: A MODA DOS VESTÍVEIS INTELIGENTES: Desde looks mais ousados, que conectam tecidos a sensores de emoções, como o Synapse Dress, à prototipagem de roupas e acessórios interativos do universo maker, cada novidade acerca dos wearables, os vestíveis inteligentes, em alta desde o lançamento do Apple Watch, em 2014, é recebida com empolgação pelos entusiastas da tecnologia.

O FUTURO DAS VENDAS NA MODA – MARKETPLACE: Essa estratégia comercial tem ganhado relevância para os grandes varejistas digitais, ao mesmo tempo em que segue proporcionando resultados interessantes para os lojistas parceiros. Tomando como base mercados nos quais o modelo já está amadurecido (Estados Unidos e China, por exemplo), é possível antecipar alguns fatos que tendem a se tornar realidade no Brasil este ano. Todas essas novidades são acompanhadas de um relevante grau de otimismo por parte dos lojistas que atuam nos marketplaces. A pesquisa realizada pelo Olist identificou que 89% dos comerciantes adeptos do modelo projetam um aumento nas vendas nos próximos 12 meses.

Empoderamento Feminino: Não é moda, é estilo!

As tendências de futuro da moda durante a década de 1960.

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