plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:37

Temporada 2021 do Som da Concha começa neste domingo

O projeto Som da Concha, edição 2021 promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), acontece nos meses de setembro, outubro e novembro, com os selecionados do último edital. Os shows acontecerão de 12 de setembro a 07 de novembro, sempre aos sábados e domingos a partir das 18 horas. Na semana que vem vai ser divulgado se esta edição vai ter público presencial ou vai ser no formato de lives.

No primeiro dia de show, no domingo, dia 12 de setembro, a abertura será com Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento será com Karina Marques, a partir das 19 horas.

No fim de semana seguinte os shows começam no sábado, dia 18, com Dovale e General R3 and the Black Family. No domingo 19 sobem ao palco Juninho MPB e Miguelito.

Femme Lounge e Tom Alves tocam no Som da Concha do dia 02 de outubro, sábado, e no domingo 03 é a vez de Ariadne e Simona. Kelly Lopes e Os Alquimistas tocam no sábado, dia 16, e no domingo, 17, sobem ao palco os artistas Rodrigo Nogueira e Otávio.

Fechando as apresentações do mês de outubro, Tarsos Morais e Gilson Espíndola se apresentam no sábado, dia 30, e Projeto Kzulo e Diego Baroza no domingo, dia 31.

No último fim de semana do projeto, os artistas RCR e Renatto Jackson se apresentam no sábado 06 de novembro, e no domingo, 07, é a vez de Gustavo Vilarinho e Lucas Rosa, na abertura, e Érika Espíndola, no show de encerramento.

“O projeto Som da Concha sempre teve como característica a pluralidade. Não existe um estilo musical que tenha predileção na seleção e a programação deste ano reafirma isso. O público vai poder conferir shows de diferentes vertentes”, conta Vitor Maia do Núcleo de Música da Fundação de Cultura de MS.

Som da Concha – O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos fins de semana com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.

Serviço – Os shows acontecerão de 12 de setembro a 07 de novembro, sempre aos sábados e domingos a partir das 18 horas.

Farina Lima, Secic
Foto: Ricardo Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *