plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 14:19

Tempo começa a abrir na sexta-feira em MS; Inmet prevê chuvas só no extremo Norte

Meteorologia prevê amanhecer com névoa úmida em diferentes regiões, céu fica entre parcialmente nublado a claro e temperaturas começam a subir
Dia terá céu entre parcialmente nublado e claro na maior parte do Estado. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)
Dia terá céu entre parcialmente nublado e claro na maior parte do Estado. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom)

Com o afastamento da frente fria que chegou ao Estado nesta semana, apenas a faixa Norte do Estado –ao longo das divisas com Goiás e Mato Grosso e na fronteira com a Bolívia– devem registrar pancadas de chuvas até o fim desta semana. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê que esta sexta-feira (27) terá amanhecer com névoa úmida por todo o Estado e chances de chuvas isoladas durante o dia no Pantanal e no Centro-Leste.

Para as demais regiões, a previsão é de céu entre parcialmente nublado e claro. Em Campo Grande, as temperaturas vão de 16 ºC a 31 ºC. No Leste (Cassilândia a Taquarussu) faz de 16 ºC a 32 ºC. Nessas áreas, a umidade do ar pode baixar a 35%.

O tempo fica mais seco no Sul e Sudoeste (fronteira paraguaia e Grande Dourados), onde a umidade pode chegar a 25%. A mínima prevista fica nos 14 ºC, com máxima nos 32 ºC.

Para o Centro-Norte (Jaraguari a Sonora), esperam-se temperaturas entre 15 ºC e 34 ºC; enquanto no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), os termômetros oscilam de 17 ºC a 34 ºC.

As temperaturas sobem consideravelmente nos próximos dias. Sábado (28), o Estado pode registrar máxima de 37 ºC, que pode chegar a 39 ºC no domingo (29) e segunda-feira (30). O Estado voltará a registrar névoa seca nos próximos dias, e os percentuais de umidade podem chegar a 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *