plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 07:27

Teatro nas Férias apresenta ‘Histórias do Meu Quintal’ neste fim de semana no Marco

Apresentações são realizadas sábado e domingo com entrada gratuita

A criançada tem neste final de semana, mais uma opção de lazer e diversão totalmente gratuita. Isso porque o Governo de MS, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), apresenta outra edição do projeto Teatro nas Férias. A parceria com o grupo Unicórnio traz neste sábado (4) e domingo (5), às 17h, a peça Histórias do Meu Quintal.

Peça teatral tem entrada gratuita/ Foto: divulgação

No jogo do faz de conta, a criança passa por várias etapas do teatro: é a personagem que ela quer, no cenário que ela escolhe, com o figurino que improvisa ou imagina. Assim acontece em Histórias do Meu Quintal. O pretexto é buscar material para um trabalho escolar, que acaba resultando em momentos incríveis, com Téo e Nino dando asas a imaginação, transformando objetos e viajando pelos contos de fadas, com muita música e aventuras quixotescas.

As apresentações são no Museu de Arte Contemporânea (Marco), que fica no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O início está marcado para as 17 horas e a entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes das apresentações. O texto e direção são de Jair de Oliveira. Elenco: Amélia Rocha, Wilson de Faria, Jair de Oliveira, Breno Lucas, Denis Edu e Luana Vilela.

Diana Gaúna – Subcom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *