plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 21:36

Teatro, exposição fotográfica e feira; é o Rolê MS

O final de semana promete, teatro, exposição fotográfica e feira, confira as dicas do Rolê MS com Isabelly Costa.

E o espetáculo “Todo Redemoinho Começa com um Sopro”, da companhia OFIT, está em cartaz no teatro Aracy Balabadian. A peça traz a história de dois jovens que, ao receberem a tarefa de esvaziar uma casa de seus objetos, acabam se envolvendo em um mistério peculiar. A direção é assinada por Nill Amaral. Não percam! Teatro Aracy Balabanian, Rua 26 de agosto, nº 453, Horário: 20 h.

Por falar em teatro, o grupo “Fulano Di Tal” está completando 20 anos! E claro, pra celebrar essa data muito mais que especial, a companhia circulará por 12 cidades de MS apresentando as peças, ‘O Bem-Amado’ e ‘O Santo e a Porca’. O início dessa odisseia teatral é nesta sexta-feira (12.04) na cidade de Naviraí. E detalhe: as apresentações serão gratuitas!

E marca aí na sua agenda: sexta (12.04), às 17h, no MIS (Museu da Imagem e do Som) acontece o bate-papo ”Vida de Fotógrafo de Natureza”. O evento, que marca o fim da exposição ”Pantanal – Olhos que Conectam”, contará com a participação do cineasta Chris Scarffe e do doutor em ecologia, José Sabino.

No domingo (14.04), acontece mais uma edição da Feira da Bolívia. Se liga para não perder as atrações artísticas, culinária, moda, artesanato e muito mais. O evento é gratuito para todas as idades. Feira Praça da Bolívia, das 9h às 14h, Rua das Paineiras, bairro Coophafé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *