plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de abril de 2024 - 23:44

Livro sobre “Atos Administrativos” é pauta do Rádio Livre

O livro “Atos Administrativos – Ensaios para a Administração Pública”, co-autorado por Levy Arnos Monteiro, Herbert Assunção e Ana Piroli, visa desmistificar a complexidade dos atos administrativos, oferece aos administradores públicos, acadêmicos e profissionais da área legal, insights práticos e teóricos para aprimorar a gestão e implementação de políticas públicas.

Com mais detalhes sobre o livro, nesta sexta-feira (12.04), o entrevistado do programa Rádio Livre é o Administrador e Consultor Especialista em Gestão Pública, Herbert Assunção, transmitido ao vivo pela Rádio E 104.7 FM.

Resolvemos transformar os manuscritos em livro, atualizamos alguns conceitos, logicamente com a atualização da legislação, e lançamos neste ano uma versão atualizada, mas com aqueles conceitos ainda dos Atos Administrativos, que servem como guia para quem necessita, para servidores públicos que vivem o dia a dia da administração e precisam fazer ofício, escrever uma portaria, desenvolver um decreto e outros.

 

Confira a entrevista:

“Atos Administrativos – Ensaios para a Administração Pública”, co-autorado por Levy Arnos Monteiro, Herbert Assunção e Ana Piroli, emerge como uma obra essencial para compreender a complexidade e nuances dos atos administrativos dentro da gestão governamental.

Objetivos da Obra:

A obra visa desmistificar a complexidade dos atos administrativos, oferecendo aos administradores públicos, acadêmicos e profissionais da área legal, insights práticos e teóricos para aprimorar a gestão e implementação de políticas públicas. Pretende-se, assim, promover um setor público mais eficiente, ético e responsável.

Mensagem Central:

Através de uma combinação de teoria robusta, experiência prática e exemplos aplicáveis, o livro convida os leitores a mergulharem numa jornada de aprendizado e reflexão sobre a administração pública. Encoraja-se a adoção de uma postura crítica e inovadora frente aos desafios da gestão governamental, com ênfase na importância dos atos administrativos como ferramentas de transformação social.

Fotos: José Habyner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *