3 de maio de 2024 - 06:57

Teatral Grupo de Risco está Na Cadeira do DJ

O programa Na Cadeira do DJ entrevistou os atores Yago Garcia e Fernanda Kunzler do Teatral Grupo de Risco na FM Educativa 104.7 nesta segunda-feira (10/04). Celito Espíndola conversou com os atores sobre a companhia de teatro e o espaço que o grupo inaugura dia 12 de abril na capital.

Yago Garcia é formado em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Ele é integrante do Teatral Grupo de Risco onde atua com as peças “Guardiões”, “Mito do Mato”, “Revolução” e “A Princesa Engasgada”. Yago Garcia é professor de Artes na Rede Municipal de Educação de Campo Grande e ministra oficinas teatrais.

Fernanda Kunzler é formada em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá de Campo Grande. Ela é pós graduada em “Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais” pela Universidade Federal de Minas Gerais, no Programa de Formação de Conselheiros da República e em “Estado, Gestão e Políticas Públicas” pela Fundação Perseu Abramo de Santo André. Fernanda Kunzler atua na área teatral como produtora e atriz no Teatral Grupo de Risco.

Sobre a companhia

O Teatral Grupo de Risco está próximo de comemorar 35 anos de atividades com o projeto “Depois do Fim do Mundo”. A iniciativa prevê a apresentação de 12 espetáculos e oficinas com o apoio do edital de  Fomento ao Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Campo Grande (FOMTEATRO/SECTUR/PMCG).

As apresentações começam no próximo dia 12 de abril em um novo espaço cultural do grupo. O espaço fica na Rua Trindade, n. 401, no Jardim Paulista. Para saber mais sobre os espetáculos, datas e horários, confira a página do Teatral Grupo de Risco no facebook.

Confira a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede Educativa MS:

Foto em destaque: Estúdio Vaca Azul / Divulgação.

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas, terças e quartas-feiras, das 12h às 13h, na FM Educativa 104.7, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa ou entre os podcasts da Rede Educativa MS no Spotify. O programa Na Cadeira do DJ também está no Instagram e no facebook.