plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 03:01

Suzano abre seleção para preencher 55 vagas em Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para preencher 55 vagas em Três Lagoas (MS), Água Clara (MS) e Brasilândia (MS). As seleções são para os setores industrial, logística florestal, colheita e silvicultura da empresa e estão abertas a todos os interessados com mais de 18 anos de idade, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia ou origem.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição, que variam entre os dias 7 e 12 de agosto, dependendo do processo seletivo escolhido, e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas na página de vagas da Suzano pelo link https://jobs.kenoby.com/Suzano. No endereço eletrônico, é possível encontrar mais informações sobre os processos seletivos em andamento em Mato Grosso do Sul, assim como de outras vagas abertas nas unidades da Suzano no país.

Para Três Lagoas, as vagas são duas para consultor de produção, duas para assistente de processo 2, uma para técnico de logística florestal, uma para auxiliar de produção, duas para planejador manutenção 1 e uma para operador de área caustificação e forno de cal. Já para Brasilândia há uma vaga para mecânico de silvicultura e, considerando as três cidades, são 35 vagas de operador de colheita 1 e 10 vagas de mecânico de colheita florestal.

FONTE: Fiems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *