plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:28

Sr. Brasil traz Nana Caymmi, Raul Sampaio e Paula Sanches neste domingo

Atração comandada por Rolando Boldrin vai ao ar a partir das 9h na TVE Cultura
Programa vai ao ar às 9h de domingo na TVE Cultura. (Imagem: Reprodução)
Programa vai ao ar às 9h de domingo na TVE Cultura. (Imagem: Reprodução)

O Sr. Brasil vai transbordar emoções neste domingo, a partir das 9h, na TVE Cultura. O programa apresentado por Rolando Boldrin terá as vozes de Nana Caymmi e Raul Sampaio e a alegria de Paula Sanches.

Dinahir Tostes Caymmi, a Nana Caymmi, dispensa apresentações. Filha de Dorival Caymmi e da cantora Stella Maris, encanta o mundo desde a década de 1960 com sua voz, graças a faixa “Acalanto” no LP do pai. Três anos depois, já aparecia em seu próprio disco e, aos 78 anos e cerca de 30 álbuns depois, é celebrada como um dos grandes nomes da música brasileira, e no programa presenteia a audiência com a música “Meu Silêncio”.

Já Raul Sampaio Cocco é de Cachoeiro do Itapemirim (ES), tendo entre seus trabalhos mais conhecidos “Meu pequeno Cachoeiro”, interpretada pelo Rei Roberto Carlos. Foram sete albuns e um igual números de compactos na carreira, da qual é visto como o maior compositor da cidade capixaba.

O programa ainda destaca o trabalho da sambista Paula Sanches, que deixa se depoimento a Boldrin. Em dois blocos, ela solta a voz em “Falta de Sorte”, “O Samba e o Tango” e “Acertei no Milhar”.

Sintonize – Rolando Boldrin comanda o Sr. Brasil para defender o patrimônio cultural brasileiro, garantindo espaço às diferentes expressões do povo. O programa é transmitido da TV Cultura de São Paulo e veiculado por emissoras parceiras em todo o país. Na TVE Cultura, vai ao ar aos domingos, às 9h, com reprise às terças-feiras, a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também no link ao vivo do Portal da Educativa na fan page no Facebook.

One Comment on “Sr. Brasil traz Nana Caymmi, Raul Sampaio e Paula Sanches neste domingo”

  1. Muito legal. Quando liguei quem estava cantando a Paula Sanches. Essa moça nasceu p ser sambista. A música o samba e o tango. Acertei no milhar ficaram perfeitas.
    Parabéns moça vc arrasa.
    Quando vier pro lado de PE avise aí. Os músicos demais.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *