plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:04

Estão abertas inscrições do 3º Fórum Brasileiro de Agricultura Sustentável

Com o objetivo de discutir as práticas que os agricultores vêm adotando para se obter uma agricultura mais sustentável sob a ótica dos tripés ambiental, econômico e social, o 3º Fórum Brasileiro de Agricultura Sustentável – A Evolução Verde será promovido pelo Grupo Agricultura Sustentável (GAS) nos dias 05, 06 e 07 de agosto de 2019, em Campo Grande-MS.

A expectativa é reunir produtores rurais, empresários, consultores, pesquisadores e profissionais do agronegócio de todo o Brasil e até do exterior.

As palestras programadas para esta edição do Fórum vão contemplar temas como: fertilidade com agrominerais regionais; microbiologia aplicada ao manejo do solo e controle de pragas e doenças; mix de plantas de cobertura para sistemas sustentáveis; melhoramento genético voltado para a sustentabilidade; custos de produção, potencialidades do mercado de produtos sustentáveis; homeopatia na agricultura; relações entre solo; qualidade dos alimentos e saúde; entre outros.

A inscrição pode ser feita no site www.grupoagrisustentavel.com.br, as inscrições estão em preço promocional até 21 de junho. No site pode ser encontrada a programação completa, mapa de localização do evento, sugestões de hotéis e mais informações para os interessados em participar do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *