plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 04:15

Som da Concha: Shows serão retomados a partir da segunda quinzena de setembro

Depois de uma temporada sem shows por causa da pandemia de covid-19, o projeto Som da Concha, da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS), será retomado na segunda quinzena deste mês, com apresentações transmitidas ao público por meio de lives na internet.

O período de início das apresentações musicais foi divulgado pelo presidente da Fundação, Gustavo de Arruda Castelo. Já o calendário com as datas e horários dos espetáculos, realizados em domingos alternados, ainda será revelado.

Vinte apresentações para a temporada 2021 foram selecionadas por meio de editais públicos. Neste ano, serão 10 edições do Som da Conha, cada uma com shows de aberturas e de encerramento. As performances serão pagas pelo Governo do Estado: R$ 3,5 mil para shows de abertura (duração de 40 minutos) e R$ 7,5 mil para shows de encerramento (60 min).

Para shows de abertura foram selecionados os seguintes músicos/bandas: Dovale, Juninho MPB, Femme Lounge, Ariadne, Kelly Lopes, Rodrigo Nogueira, Tarsos Morais, Projeto Kzulo, RCR e Gustavo Vilarinho e Lucas Rosa.

Já para apresentações de encerramento foram aprovadas as seguintes propostas: General R3 and The Black Family, Miguelito, Ton Alves, Simona, Os Alquimistas, Otávio, Gilson Espíndola, Brô MC´S, Renatto Jackson e Érika Espíndola.

“Campo Grande conta com um cenário musical extremamente rico e variado. O segmento na nossa Capital é eclético, contemplando ritmos e estilos oriundos de diversas partes do País, fazendo com que essa mistura de sons torne o setor singular e motivo de orgulho para nossa população. Neste momento, espaços e ações de difusão musical, como a Concha Acústica Helena Meirelles e o Som da Concha, se tornam instrumentos de fortalecimento e disseminação da nossa música”, avalia o secretário estadual de Cidadania e Cultura, João César Mattogrosso.

Bruno Chaves, Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *