plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 05:13

Show da Terra de domingo com Zé Trovão traz José Victor e Davi do bandoneon

Zé Trovão com Castelo, José Victor, Nilsinho Chamamezeiro e Paulão. (foto: Daniel Rockenbach)

Amanhã (17) no Show da Terra com Zé Trovão as atrações vão do sertanejo raiz ao chamamé com o cantor José Victor e em seguida, Davi do bandoneon.

José Victor veio muito bem acompanhado ao programa em sua primeira participação. Com ele se apresentaram Castelo na voz e violão, Nilsinho Chamamezeiro no acordeom e Paulão no contrabaixo. Nilsinho e Castelo já são figuras carimbadas no programa, o que não impediu José Victor de recordar os grandes sucessos do sertanejo raiz com interpretações inclusive de Milionário e José Rico, uma de suas grandes influências entre outros sucessos conhecidos do grande público do sertanejo raiz.

Davi do bandoneon se apresenta com Tomaz no baixo e Fernando no violão. (foto: Daniel Rockenbach)

O jovem de origem Terena Davi do bandoneon é outro que já esteve no Show da Terra. Dedicado aluno de Elinho do bandoneon desde os 13 anos, Davi aprendeu logo cedo a dominar o instrumento, cultivando um talento que veio de família. Apesar de ter nascido em Campo Grande, os pais de Davi vieram da aldeia Lalima, localizada na beira do rio Miranda. Davi já se apresentou em Corrientes na Argentina sendo convidado na ocasião pelo tradicional bandeoneiro Coquimarola para se apresentar com ele em Corumbá no Festival da América do Sul. Acompanham Davi no programa Fernando no violão e Tomaz no contra-baixo.

Para contratar José Victor para shows, o telefone é (67) 99871-2486. Para contar com Davi do bandoneon em shows, o telefone é (67) 99628-9828.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *