plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:49

Empresários e digital influencers se unem para arrecadar brinquedos para crianças carentes neste Natal

A chegada do fim de ano e do Natal traz à tona toda a simbologia de paz e união proposta pela data. Para as crianças, em especial, é o momento de ganhar presentes, muitas vezes aguardados o ano todo.

Contudo, para muitas crianças, ganhar um presente é algo distante, um sonho dificilmente realizado, seja pela condição financeira da família ou seja pela situação vulnerável em que se encontram, necessitando de apoio de entidades assistenciais para viver.

Com o objetivo de promover um Natal especial a estas crianças, uma ação conjunta entre empresários e digital influencers, busca arrecadar brinquedos, que serão entregues a entidades assistenciais. Idealizador do projeto ‘Um Bom Natal para Todos’, o digital influencer Rudnei Assis Henrique, criador da página Divulga Campo Grande, destaca que o objetivo é a promoção de um momento especial a quem mais precisa. “Desde criança via meus pais engajados, ajudando em ações sociais e acabei seguindo esse ensinamento. Durante mais de quatro anos, tive a oportunidade de coordenar projetos sociais em uma cooperativa de saúde e isso me motivou a realizar mais ações sociais”, explica Rudnei, que é tecnólogo em Recursos Humanos.

Em 2018 a página Divulga Campo Grande completou três anos e uma forma de comemorar foi iniciar ações de promoção social que, segundo Rudnei, devem ganhar ainda mais força em 2019. “Junto aos parceiros que acreditam nessa proposta e com o canal mais consolidado, vamos poder realizar mais iniciativas como esta, em outras datas no decorrer do ano”, avalia.

São parceiros da campanha ‘Um Bom Natal para Todos’: Grupo Vale Brum (franqueado O Boticário e Quem Disse, Berenice?), restaurante e pizzaria Estação 15, Conservare Gráfica Rápida e Plotagem, Empreender MS, Dicas da Day, Comer & Beber MS, Degusta CG e Una Comunicação.

A arrecadação acontece entre os dias 05 de novembro e 19 de dezembro de 2018, nos seguintes pontos de entrega dos brinquedos: Grupo Vale Brum – rua Dom Aquino, 561, bairro Amambai; Restaurante e Pizzaria Estação 15 – rua 15 de Novembro, 1664, Centro; Conservare Gráfica Rápida e Plotagem – av. Ceará, 1274 e Nosso Lar Variedades – Av. José Nogueira Vieira, 770 – bairro Tiradentes.

Vale ressaltar que serão aceitos brinquedos novos, independente do valor. A entrega está prevista para o dia 22 de dezembro. As entidades contempladas serão anunciadas após a triagem das doações, de acordo com a quantidade de brinquedos arrecadados, com prioridade àquelas mais carentes, que atendam crianças de bairros mais humildes de Campo Grande.

Quem quiser participar e não pode levar a doação até um ponto de arrecadação, pode entrar em contato com o idealizador da campanha para entrega, no telefone (67) 9 9281-3434.

 

Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *