plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:08

Show da Terra com Trio Guarani e a dupla Mattos e Thobias anima o domingo na TVE Cultura

O sanfoneiro Crys e a dupla Mattos e Thobias no Show da Terra. (foto: Daniel Rockenbach)

No próximo domingo (31/03)  o programa Show da Terra com Zé Trovão na TVE Cultura traz o Trio Guarani e a dupla Mattos e Thobias.

Irwing Ferreira e o Trio Guarani trazem o melhor da musica paraguaia ao programa. Irwing vem acompanhado do talentoso harpista Fabio Kaida e do maestro e violeiro Juninho Fonseca. Irwing apresenta na Educativa 104.7 FM o programa Quebra Torto Musical, sempre aos domingos, das 6h às 8h com o melhor da música paraguaia. Fabio Kaida nasceu em Campo Grande, vindo de uma mistura cultural da sua ascendência japonesa e gaúcha. Kaida aprendeu a tocar harpa logo cedo e ensaia todos os dias pelo menos 7h com seu instrumento. Juninho Fonseca tem todo um trabalho musical com a colonia paraguaia sendo inclusive Maestro do Coral do Consulado Paraguaio.

Fabio é um dos idealizadores do projeto do 1º Encontro da Polca e Guarânia, que receberá do Paraguai os músicos Marcelo Rojas, o grupo Amistad, Mendes Lopez e terá como atrações do Mato Grosso do Sul o grupo Los Divinos, Marcelo Loureiro e Jerry Espíndola. O evento acontece dias 11, 12 e 13 de abril a partir das 19h no Sesc Morada dos Baís.

A dupla Mattos e Thobias se formou na casa de amigos quando os dois decidiram executar a música “Hoje eu sei” em uma palhinha com a turma. Essa foi a primeira música que cantaram juntos e a partir daí começou uma parceria que vem há mais de 2 anos rendendo grandes apresentações e boas composições. Mattos nasceu em Campo Grande e Thobias é nascido em São Gabriel. Você pode conhecer o trabalho da dupla no Spotify ou conferir o no YouTube os clipes como o da música “Vexame“, um dos maiores sucessos deles. No programa eles ainda vieram acompanhados do virtuoso sanfoneiro Crys.

Para contratar Irwing Ferreira e o Trio Guarani para shows, o telefone é (67) 99648-2745. Para contar com a dupla Mattos e Thobias, o telefone é (67) 98171-6090.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

One Comment on “Show da Terra com Trio Guarani e a dupla Mattos e Thobias anima o domingo na TVE Cultura”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *