plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 04:16

Duo Blueasy é convidado do Blues & Derivados

O aniversariante do dia, Eric Clapton. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (30/03) recebe o duo Blueasy formado pelos músicos Flávio Motta e Willian Nogueira. Eric Clapton, aniversariante do dia e destaque comentado, irá tomar as ondas da rádio no sábado junto com outras grandes surpresas, a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

O duo Blueasy vem se apresentando nas noites da capital nos últimos meses, chamando a atenção dos admiradores de um bom Blues. O duo surgiu da junção do guitarrista Willian Nogueira e do baixista Flávio Motta, ambos membros da banda Curva. O Blueasy apresenta o Blues e o Rock de forma compacta e direta nos shows e vem ao programa dar uma palhinha dessa pegada no programa.

Nascido em 30 de março de 1946 no vilarejo de Ripley no Reino Unido, Eric Clapton é guitarrista, cantor e compositor. Apelidado de Slowhand, ficou conhecido por ser um exímio guitarrista, considerado por muitos um dos melhores de todos os tempos. Embora seu estilo musical tenha variado ao longo da carreira, Clapton sempre teve as suas raízes ligadas ao blues. Clapton foi considerado inovador pelos críticos em várias fases distintas de sua carreira, atingindo sucesso tanto de crítica quanto de público e tendo várias canções listadas entre as mais populares de todos os tempos, tais como “Layla”, “Wonderful Tonight” e a regravação de “I Shot the Sheriff”, de Bob Marley.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues e Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *