plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:51

Shopping recebe crianças com TEA para passeio especial de Natal

Convidados mais que especiais: 30 crianças com Transtorno de Espectro Autista (TEA) atendidas pelo projeto Guardião Azul e seus familiares. Todos envolvidos na magia e alegria do Natal em uma sessão adaptada do Shopping Campo Grande.

Para atender a criançada, a equipe se organizou para criar o ambiente o mais confortável possível e disponibilizou um horário exclusivo: às 8h30, antes do Shopping abrir suas portas para o público geral. O som também foi reduzido, a música natalina que invade a atração de Natal também foi desligada e a iluminação foi reduzida. Só os colaboradores do administrativo e da segurança do estabelecimento, além das crianças e suas famílias, puderam circular pela atração.

Assim, as famílias puderam aproveitar o café da manhã especial e todos os brinquedos com maior interação. A presença do Papai Noel tornou o momento ainda mais mágico.

Guardião Azul – Criado em 2019 por pais de crianças com TEA, o grupo foi idealizado com o objetivo de assegurar a inclusão social das pessoas com autismo, ampliando o debate e conhecimento da sociedade sobre o tema. Com 270 crianças atendidas em Campo Grande, o Guardião Azul promove debates e ações sociais para orientar a sociedade e fortalecer a interação da pessoa com Transtorno Espectro Autista.

Confira como foi na reportagem especial de Júlia Torrecilha ao Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *