plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 00:47

Sexta-feira terá calor de 40 ºC em MS, que também pode ter chuvas isoladas

Máxima em Campo Grande pode atingir 36 ºC, segundo o Inmet; possibilidade de chuvas com trovoadas aumenta até segunda-feira

A sexta-feira (25) antecipa um fim de semana de temperaturas elevadas e que poderá registrar pancadas de chuvas com trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul, principalmente a partir da tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temperaturas de 40 ºC durante o dia –que deve ter um declínio praticamente imperceptível entre sábado (26) e segunda-feira (28).

Sexta-feira terá sol e altas temperaturas, mas pode chover durante a tarde em diferentes regiões. (Foto: Subcom/Arquivo)
Sexta-feira terá sol e altas temperaturas, mas pode chover durante a tarde em diferentes regiões. (Foto: Subcom/Arquivo)

As chances de chuvas são maiores nas mesorregiões da fronteira com o Paraguai e na divisa com São Paulo no fim da tarde. Ventos vindos do Norte devem se intensificar durante o fim de semana.

Campo Grande deve começar o dia com névoa seca e ter céu entre claro e parcialmente nublado, com aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas isoladas até o fim da tarde. A mínima será de 22 ºC, com máxima na casa dos 36 ºC. O tempo seco também provoca névoa no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai), mas sem chances de chuvas. As temperaturas vão de 17 ºC a 37 ºC.

No Pantanal podem ocorrer chuvas isoladas desde amanhã, com maior chance à tarde e à noite, sendo acompanhadas de trovoadas. A mínima fica em 22 ºC e a máxima alcança os 40 ºC. O mesmo é previsto para o Centro-Norte (de Jaraguari a Pedro Gomes e Costa Rica), que verá os termômetros oscilarem entre 20 ºC e 38 ºC.

No Leste (Cassilândia a Taquarussu), as temperaturas vão de 19 ºC a 37 ºC. O céu pela manhã estará entre parcialmente nublado e claro, ocorrendo chuvas isoladas à tarde e à noite.

Próximos dias

No sábado, chuvas e trovoadas isoladas atinge particamente todo o Estado, menos o Sudoeste –que pode ter chuvas isoladas no fim do dia. As temperaturas vão de 18 ºC a 39 ºC pelo Estado, e ficam entre 23 ºC e 35 ºC na Capital.

Domingo (27), ocorrem pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente, no Sul, Centro e Leste. A mínima fica nos 20 ºC, com máxima de 38 ºC –Campo Grande terá variação entre 24 ºC e 34 ºC.

Na segunda-feira, a nebulosidade fica maior na faixa Centro-Leste do Estado, com as demais áreas registrando pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre 19 ºC e 37 ºC. Em Campo Grande, faz entre 22 ºC e 32 ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *