plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:33

Sexta-feira promete ter céu claro na maior parte de MS, aponta Inmet

Meteorologia prevê chuvas isoladas à tarde e tempo bom também entre sábado e domingo, quando temperaturas caem e pode chover forte
Sexta-feira e a maior parte do fim de semana prometem ser de céu entre claro e parcialmente nublado no Estado; chove no início da próxima semana. (Foto: Humberto Marques)
Sexta-feira e a maior parte do fim de semana prometem ser de céu entre claro e parcialmente nublado no Estado; chove no início da próxima semana. (Foto: Humberto Marques)

A sexta-feira (12) promete ser de céu entre claro e parcialmente nublado em todo o Mato Grosso do Sul, com chuvas à tarde em pontos isolados. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê a mesma condição climática durante o sábado (13) e domingo (14) –quando, entre a noite e a madrugada de segunda (15) pode chover forte e ocorrer queda nas temperaturas.

Nesta sexta, há possibilidade de chuvas isoladas apenas no Centro-Norte do Estado –faixa que vai de Jaraguari a Sonora, passando por Camapuã e Figueirão– durante a tarde. Nos demais períodos, o céu fica entre nublado e parcialmente nublado, com temperaturas entre 18ºC e 34ºC.

Para as demais regiões, o dia deve ser de céu entre parcialmente nublado e claro. Em Campo Grande, a mínima prevista é de 21ºC, e a máxima chega aos 33ºC. Na faixa Leste (de Cassilândia a Taquarussu, ao longo do rio Paraná), os termômetros marcarão de 19ºC a 34ºC; enquanto no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) faz calor: a mínima deve bater os 25ºC, com máxima de 35ºC.

Já nas regiões Sul e Sudeste, que engloba a Grande Dourados e a fronteira com o Paraguai, as temperaturas devem oscilar de 17ºC a 33ºC.

Prognóstico

No sábado, a Capital experimentará um dia de céu entre parcialmente nublado e nublado e temperaturas de 22ºC a 33ºC. No Norte e Noroeste do Estado, podem ocorrer chuvas e trovoadas à tarde –enquanto nas demais áreas o dia segue parcialmente nublado, com temperaturas de 19ºC a 36ºC.

Já no domingo podem ocorrer chuvas e trovoadas isoladas na Capital (que terá temperaturas entre 21ºC e 29ºC), sendo mais frequentes no restante do Estado, onde a variação nos termômetros será de 19ºC a 31ºC.

A segunda-feira promete ser de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuvas isoladas em Campo Grande e variação de temperaturas entre 20ºC e 29ºC na região da Capital. No Norte e Nordeste, podem ocorrer chuvas fortes na madrugada e à tarde –e céu entre parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas. A mínima será de 19ºC e a máxima chega aos 33ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *