26 de abril de 2024 - 15:18

Sesc Bonito amplia área recreativa

foto: divulgação

Há mais de sete décadas o Sesc ajuda a transformar a vida dos trabalhadores do comércio e seus dependentes. Focado na expansão de suas atividades o presidente do Sistema Fecomércio, Edison Araújo e a diretora regional do Sesc, Regina Ferro assinaram a aquisição do terreno no município de Bonito (MS) para ampliação da área do Hotel Sesc Bonito, de forma que conceberá mais opções de atividades e serviços a seus clientes.

“Iniciamos em 2019 o projeto para estabelecer quais atividades serão desenvolvidas no espaço e a infraestrutura necessária para sua execução, com certeza será um ganho significativo para os trabalhadores do comércio e seus dependentes que aqui se hospedam”, afirma Regina Ferro, diretora Regional do Sesc MS.

Serviço: O Sesc Bonito está localizado na Rodovia MS 178 – KM 01 (Bonito/Guia Lopes da Laguna) – Jardim Andreia. Informações pelo telefone 3255-1700.

Via site do Sesc.ms