plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:04

SES realiza webinar para acolhimento aos gestores da assistência farmacêutica dos municípios

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul, através da Coordenação Estadual de Assistência Farmacêutica Básica e Estratégica de MS e a Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser vão realizar entre 13 e 15 de abril o webinar para acolher os novos gestores da Assistência Farmacêutica do Estado.

Durante os três dias de evento serão abordados temas como as políticas públicas, o acesso aos medicamentos, o planejamento, a gestão estratégica, a aquisição e logística, o uso racional de medicamentos, os serviços farmacêuticos e a importância da farmacovigilância.

A abertura acontece as 15h desta terça-feira. A primeira palestra tem como tema “Políticas Públicas de Saúde e Política farmacêutica com ênfase no acesso aos medicamentos e financiamento da assistência farmacêutica”. Em seguida terá a palestra “Planejamento e Gestão Estratégica”.

No dia 14 de abril serão ministradas as palestras “Aquisição e Logística de medicamentos”, “Assistência Farmacêutica na Pandemia da COVID-19” e “Uso Racional de Medicamentos”.
Dando continuidade as atividades do evento, no dia 15 de abril os temas ministrados serão “Serviços farmacêuticos e farmácia clinica”, “Importância da Farmacovigilância” e “Judicialização da Assistência Farmacêutica”.

As inscrições gratuitas deverão ser realizadas no dia do inicio do evento, 13/04, a partir das 14h de Campo Grande, no link: https://telessaude.saude.ms.gov.br/?p=8149

Airton Raes, SES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *