plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de maio de 2024 - 00:39

Seminário de Justiça Restaurativa e Meio Ambiente busca atender demandas atuais

O auditório do Bioparque Pantanal, na Capital , sedia nesta quarta (8) e quinta-feira (9) o II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa e Meio Ambiente. Realizado pelo Poder Judiciário sul-mato-grossense, por meio da Escola Judicial de MS (Ejud-MS) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, o evento contará com oficinas e workshops que teorizam sobre novas demandas e a imprevisibilidade da atual condição climática, que requer mais agilidade e precisão nas decisões judiciais.

Os coordenadores do evento serão João Batista Salm, cofundador da cooperação internacional entre Canadá e Brasil na área de justiça restaurativa, em parceria com juízes brasileiros e o Ministério das Relações Exteriores do Canadá, e a juíza federal Raquel Domingues do Amaral, pesquisadora de Ética Ecológica, dos Direitos da Natureza e Justiça Restaurativa Ambiental. A Justiça Restaurativa (Nupemec) é um dos parceiros do evento.

A transmissão ao vivo acontece aqui no Portal da Rede Educativa e no canal do YouTube da Ejud-MS. Para mais informações, acesse a página da Ejud-MS.

Saiba mais sobre as metas e debates do seminário na reportagem de Leonardo Paraná ao Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *