plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Semana do Pescado é encerrada em MS com projeto para ampliar as ações de incentivo do consumo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Bastante otimista com o crescimento do setor de pescados no Mato Grosso do Sul, o Secretário de Estado Jaime Verruck (Semagro), afirmou – durante o encerramento da Semana do Pescado no Estado – que outras ações de incentivo ao consumo de peixe, serão realizadas pela Secretaria, contando com os parceiros deste momento.

“Não há dúvida do futuro promissor do Estado na piscicultura, somos o principal exportador de pescado do país e temos muito ainda para avançar, graças ao empenho dos integrantes do setor”. Afirmou .

Verruck enalteceu os parceiros, destacando o trabalho do Ministério e a participação de cada empresário (proprietários de peixarias, distribuidoras e restaurantes) que recebeu a equipe da Semagro e aceitou participar da ação de incentivo, aumentando a oferta de pescado nos cardápios, oferecendo desconto nos seus produtos durante o período da Semana do Pescado e elogiou a equipe que atuou diretamente na realização das ações, em nome dos servidores da Semagro, Monaly Monteiro e João Krabbe.

Representando o superintendente da SFA/MS, Celso Martins, a chefe da divisão de aquicultura e pesca, Vilma Galvão, reforçou a importância da união das instituições e falou da disposição do Ministério em trabalhar cada vez mais pela expansão do setor.

Ainda com algumas restrições impostas pela pandemia, a programação da 18ª semana do pescado no Mato Grosso do Sul aconteceu de 1º a 15 de setembro para promoção de ações de incentivo à produção e ao consumo de peixes, através da Câmara Setorial Consultiva da Piscicultura e parceiros, com abertura oficial na Feira Central de Campo Grande, visita em propriedades, e parcerias com peixarias e restaurantes para ofertas de produtos com descontos.

Trabalharam pela semana do Pescado em Mato Grosso do Sul, além do Governo do Estado (através da Semagro), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (através da SFA-MS), Embrapa Pantanal, Embrapa Agropecuária Oeste, Prefeitura de Campo Grande, ABRASEL, ASSOMASUL, rede atacadistas, supermercados e Associação Comercial e industrial de Campo Grande e empresários do setor.

Também participaram do evento de encerramento, realizado no restaurante do Sesc Sabor e Arte, na capital, o Secretário Adjunto da Semagro, Ricardo Senna, os empresários parceiros, e representantes de algumas das instituições.

Kelly Ventorim, comunicação Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *