plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 10:18

Semana do Meio Ambiente é destaque com observação de aves no programa Cult

Na Semana do Meio Ambiente o programa Cult, gravado remotamente em tempos de pandemia da Covid-19, destaca o Instituto Mamede, uma ONG que promove educação ambiental através da observação de pássaros. A apresentadora Lu Bigatão e o diretor do programa, Carlos Diehl, conversam com Simone Mamede, fundadora da organização, e Martha Argel, pesquisadora e observadora de pássaros, com várias publicações sobre o assunto.  Acompanhe o programa na íntegra:

A Semana do Meio Ambiente acontece virtualmente por meio da plataforma Zoom e homenageia as mulheres observadoras de aves. O público acompanha ainda a live “O protagonismo feminino na pesquisa e observação de aves: do Sertão ao Fim do Mundo” em parceria com o WWF/Brasil e do Coletivo Cunhataí Guyrá de Mulheres Observadoras de Aves do MS. Os participantes do evento também podem visitar uma galeria de fotos virtual no site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul com fotos de aves e suas observadoras.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovana Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido segundas, terças e sextas, sempre às 10h, aos sábados, 10h30, e domingos, 10h. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *