plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:38

Na Cadeira do DJ recebe Bibi do Cavaco, ouça a entrevista via podcast

O programa Na Cadeira do DJ retornou com as entrevistas nesta segunda-feira (15/06) com Celito Espíndola na apresentação e Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach na produção na Educativa 104.7 FM. A entrevista foi gravada remotamente com o sambista e compositor Bibi do Cavaco que falou sobre sua trajetória na música e o projeto Vila Convida, uma série de lives com convidados que tocam com Bibi e falam sobre o samba no Mato Grosso do Sul. O programa foi editado no formato podcast e disponibilizado online, acompanhe:

 

Bibi do Cavaco iniciou a carreira em 1987 com o grupo “Zuera” e já participou de vários grupos de samba na capital além de ter tocado com grandes sambistas como Moreira da Silva – o Rei do samba de breque, a grande Jovelina Pérola Negra, os puxadores de samba-enredo Dominguinhos do Estácio, Carlinhos de Pilares e Rixa, entre outros tantos. Um dos momentos mais importantes de sua carreira foi quando a escola de Samba Salgueiro homenageou o estado no desfile em 2000 com Bibi tocando com o Grupo Acaba na avenida.

Em 2004 Bibi do Cavaco lançou o CD “Choro Meu” com várias de suas composições. Além de se apresentar regularmente, Bibi do Cavaco ainda ensina música no Sesc Lageado em Campo Grande. De suas composições podemos destacar canções como “Não quero mais chorar”, “Falei de amor” e “Samba bom”.

Em tempos de pandemia da Covid-19, Bibi do Cavaco e muitos outros músicos tem se organizado para se apresentar em lives nas redes sociais. A série de lives “A Vila convida e Bibi do Cavaco apresenta” vem apresentando o melhor do samba de Campo Grande, com vários intérpretes e compositores convidados para apresentar seu trabalho e falar um pouco da própria trajetória no cenário musical de Campo Grande. Para acompanhar as lives, basta acessar o canal Bibi do Cavaco no YouTube. Confira abaixo como foi a live com Niltinho Marrom:

Sintonize – Apresentado por Celito Espíndola e com produção de Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores após a transmissão do programa na rádio. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *