plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Semana do Artesão 2022 terá shows com atrações regionais no Shopping Campo Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A 14ª Semana do Artesão, que será realizada de 18 a 26 de março, traz para a população vários shows com atrações regionais para abrilhantar o evento. Tudo com entrada franca.

Na abertura da Semana, nesta sexta-feira, dia 18, sobe ao palco no estacionamento do Shopping Campo Grande o grupo Chalana de Prata, com suas memoráveis canções que trazem doces memórias da nossa terra.

No sábado, 19, é a vez da dupla sertaneja regional Patrícia e Adriana, às 20h30. Domingo, dia 20, é atração em dobro: Chicão Castro às 16 horas e Filhos dos Livres às 19 horas. Chicão Castro é um dos principais nomes da música regional. Como digital influencer valoriza e divulga a produção musical sul-mato-grossense. Filhos dos Livres, duo formado por Guilherme Cruz e Gustavo Borba, sedimenta a musicalidade sul-mato-grossense atual, em um som imantado de referências ao passado musical do Centro-Oeste.

Na segunda-feira, 21, também tem show!!! Para iniciar a semana com chave de ouro, sobe ao palco do estacionamento do Shopping Campo Grande a Bateria Show “Menino Rei”, da Escola de Samba Cinderela Tradição, do Bairro José Abrão, às 18 horas, e o Grupo Sampri, às 19h30. Formado pelas irmãs Renata Thomaz (violão), Magally (cavaquinho) e Luciana (pandeiro), o Grupo Sampri busca contribuir com a MPB e eternizar a cultura tão bela do samba tradicional e seus nuances.

Terça-Feira (22) é a vez de Kelly Lopes. A apresentação começa às 18 horas. O trabalho de Kelly Lopes carrega uma mistura de samba e forró num show marcado pelos ritmos genuinamente brasileiros e sua alegria. Na quarta (23) haverá uma programação especial para a população.

Dia 24, quinta-feira, Rodrigo Nogueira vai se apresentar às 19 horas, e na sexta, Gideão Dias se apresenta também às 19 horas, no Shopping Campo Grande. Muito chamamé e bailão é o que pode esperar do show do acordeonista Rodrigo Nogueira, que possui em sua bagagem de muita experiência com duplas e grupos de bailes tradicionais, além do sertanejo raiz. Já Gideão Dias não é estreante nos shows da Semana do Artesão: em 2021 ele fez o show de abertura. “Estou muito feliz em embalar este evento com muita música, com muito samba. A todos os profissionais do artesanato, parabéns!”

Para fechar a programação de shows da Semana do Artesão 2022, no sábado, dia 26, último dia do evento, vai haver uma apresentação infantil para a garotada, na Praça dos Imigrantes: O Show da Luna, às 18 horas. Os adultos também serão contemplados com o show de encerramento do evento, no Shopping Campo Grande: às 19 horas comanda a festa a dupla sertaneja Max e Henrique.

Karina Lima, FCMS

Foto: Daniel Reino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.