5 de maio de 2024 - 04:42

Semana começa com 4 concursos abertos e salários de até R$ 14 m

A semana começa com quatro concursos abertos em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para a prefeitura de Naviraí, com salário de R$ 3,3 mil; Conselho Regional de Química, com remuneração de R$ 1,5 mil; UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com vencimentos de até R$ 6,5 mil para profissionais com doutorado e a prefeitura de São Gabriel do Oeste, onde o salário dos médicos podem chegar a R$ 14 mil.

Para estagiários, o MPE MS (Ministério Público Estadual) está com vagas para os níveis superior e pós-graduação. O Sistema S também tem dois editais para a contratação de profissionais em Campo Grande.

Prefeitura de Naviraí

A Prefeitura de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo simplificado destinado a contratação de novos profissionais.

São disponibilizadas três vagas na função de Assistente Social, em regime de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 3.358,57.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 03 a 07 de abril de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, n° 615, Centro de Naviraí, no horário das 07h às 10h e das 13h às 16h. (Veja o edital)

Conselho Regional de Química

O Conselho Regional de Química de Mato Grosso do Sul abriu concurso com três vagas em Campo Grande. Também será formado cadastro de reserva para advogados.

A seleção será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos e prova prática de direção veicular, de caráter eliminatório (apenas para os cargos de agente administrativo e agente fiscal).

O candidato aprovado terá jornada de trabalho semanal de 40 horas para todos os cargos.

Agente Administrativo (2 vagas): 1.500,00+ benefícios
Agente Fiscal (1 vaga): 1.500,00+ benefícios
Advogado (cadastro de reserva – poderão ser convocados, durante o período de validade do certame, conforme necessidade): R$ 1.700,00+ benefícios

Serão benefícios: vale refeição: no valor equivalente a R$ 458,00 por mês, auxílio saúde (mediante ressarcimento parcial do valor despendido), vale transporte.

As inscrições serão feitas apenas pela internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 22 de março de 2017 e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de abril de 2017. (Veja o edital)

Fonte:Midiamax