plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de junho de 2024 - 00:24

Segunda etapa da pré matrícula da Reme começa nesta segunda

Reportagem: Vinícius Espíndola (SED)

Campo Grande (MS) – Começa nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, a 2ª etapa de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Até sexta-feira, dia 14 de janeiro, os estudantes que não concluíram o preenchimento dos dados, ou que tenham perdido o prazo da 1ª etapa, terão uma nova oportunidade de garantir  as vagas para mais um Ano Letivo.

Para os estudantes que efetuaram a pré-matrícula na 1ª etapa e que estão presentes na lista de designação publicada no último domingo (09.01), no portal da Matrícula Digital, a semana servirá para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas da REE. O atendimento às possíveis dúvidas poderá ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado do CEEP Hércules Maymone.

Nesta 2ª etapa, para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso. A 2ª lista de designação estará disponível para consulta no dia 16 de janeiro, no portal da Matrícula Digital.

A segunda – e última – etapa, se encerra às 23h59 (horário de MS) do dia 14 de janeiro de 2022.

Atendimento

A SED também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande – ao lado do CEEP Hércules Maymone.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Confira detalhes na reportagem de Gisllane Leite:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *