plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 17:32

Segunda edição do Projeto Reviva Cultura promete agitar o final de semana na Capital

Neila Vieira concedeu entrevista ao Bom Dia Campo Grande, onde convidou a população a participa da segunda edição do Reviva Cultura neste fim de semana. (Foto: Julia Torrecilha)
Neila Vieira concedeu entrevista ao Bom Dia Campo Grande, onde convidou a população a participa da segunda edição do Reviva Cultura neste fim de semana. (Foto: Julia Torrecilha)

Teatro, música, dança, aula de ritmos, gastronomia, artes, artesanato, adoção de animais, liquidação das lojas, serviços em saúde, educação ambiental e ações comunitárias (como emissão de carteira de identidade) são algumas das atividades que vão acontecer na rua 14 de Julho neste sábado (1º de setembro). O projeto Reviva Cultura, em sua segunda edição, busca divulgar artistas e proporcionar lazer, arte e cultura para a população, além de impulsionar as vendas do comércio no Centro da cidade.

Para explicar um pouco mais sobre a proposta, que deve fazer parte do calendário de eventos da Capital com edições mensais, foi convidada a arquiteta Neila Vieira, organizadora do Reviva Cultura. Ela foi a entrevistada do programa Bom Dia Campo Grande, da Educativa 104.7 FM.

“Nossa ideia é fazer com que a população curta e ocupe os espaços abertos de Campo Grande, resgatando a tradição, a história e a cultura da rua 14 de Julho. Vai ter uma exposição com fotos antigas da 14, um local que no passado era um ponto de encontro, onde as pessoas paqueravam e namoravam. E agora queremos mostrar que a rua está viva, que ela existe”, enalteceu a arquiteta.

Reviva Cultura – Participam da segunda edição do evento as seguintes secretarias: Segov, Sesau, Semed, Sedesc, Sas, Sectur, Agetran, Planurb, Emha, Sesdes e Funesp. Os parceiros são CDL, ACICG, Sebrae/MS e Sesc.

Cerca de 30 lojistas da 14 de Julho também vão participar do encontro com tendas especialmente montadas para dar inicio à campanha Liquida Centro, que vai até o dia 8 de setembro. Os comerciantes vão oferecer descontos de até 50% para o consumidor.

O Reviva Cultura faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande, uma iniciativa voltada para a revitalização do Centro da cidade.

O encontro marcado dos campo-grandenses com o centro da Capital acontece neste sábado (1 de setembro), das 9h às 17h, na rua 14 de Julho. O local estará fechado para o trânsito de veículos, facilitando o acesso das pessoas no trecho que vai da Barão do Rio Branco à Dom Aquino. Então, está  esperando o quê para curtir as atrações do Reviva Cultura? “Boralá”!

Sintonize – O Bom Dia Campo Grande vai ao ar das 7h às 8h na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio). O programa é apresentado por Diana Gaúna, Anderson Barão e Bosco Martins, com produção de Rose Rodrigues e Allisson Ishy.

O ouvinte pode participar do Bom Dia Campo Grande mandando perguntas, sugestões e críticas pelo WhatsApp (67) 99333-1047  ou pelo e-mail bomdiacampogrande2018@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *